ANUNCIANTES

Prefeitura de Ponto Novo instala túnel de desinfecção do COVID-19 no Hospital Nossa Senhora de Fátima para proteção de profissionais de saúde


Seguindo o protocolo de tecnologia e inovação usados pelos maiores e mais modernos países do mundo e visando proporcionar mais segurança e proteção aos profissionais que atuam no acompanhamento de pacientes com COVID-19, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo por meio da Secretaria de Saúde instalou no Hospital Nossa Senhora de Fátima um Túnel de Desinfecção.

O Equipamento, instalado próximo à ala especial, criada em ambiente totalmente reservado para tratamento de pacientes com COVID-19 no Hospital Nossa Senhora de Fátima, libera um jato dentro da estrutura que atinge todo o uniforme do profissional de saúde após o atendimento dos pacientes, realizando a desinfecção. Após a descontaminação, o profissional pode retirar os aparatos, tomar seu banho e se dirigir para a sua residência em segurança.

De acordo com a Secretaria de Saúde, este é mais um investimento da gestão municipal visando o cuidado e a proteção dos profissionais que atuam diariamente no controle e combate ao Novo Coronavírus no município.



Ascom Ponto Novo

Nenhum comentário