ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari segue revitalizando a iluminação pública no distrito de Pilar


Desde o mês de junho a prefeitura de Jaguarari vem realizando manutenções, reposições de lâmpadas e implantando iluminação pública em diversas ruas do distrito de Pilar. Na primeira etapa da ação, foi realizada a reposição de lâmpadas e troca de reatores.

O sistema de iluminação localizado na entrada principal do distrito, que por mais de 20 anos permaneceu às escuras oferecendo risco a segurança das pessoas que transitavam por ali, foi totalmente revitalizado, deixando a entrada do distrito de Pilar totalmente iluminada.

A equipe de iluminação do município intensificou a implantação da iluminação pública em algumas ruas que ainda não possuem iluminação. Nestas ruas estão sendo colocados braços, reatores e lâmpadas, proporcionando aos seus moradores iluminação de qualidade e maior segurança. Entre as ruas que receberam a nova iluminação pública estão às ruas: Sisal, Mandacaru, Palma e Macambira.

“Outras ruas também receberão os equipamentos e serão iluminadas. Vamos deixar o distrito de Pilar totalmente iluminado, de ponta a ponta”, pontuou o coordenador do setor de iluminação Adenilton Ferreira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário