ANUNCIANTES

Jaguarari tem 07 novos casos de Coronavírus, todos registrados no distrito de Pilar


A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde divulga nesta sexta-feira (24), o Boletim Epidemiológico com dados atualizados da COVID-19 no município. Na edição de hoje, foram diagnosticados 07 novos casos de coronavírus por teste rápido, todos residentes do distrito de Pilar.

O município atinge o total de 173 casos positivos de coronavírus. Todavia, avançamos com a elevada taxa de recuperação de 70%. No momento, estão em monitoramento 50 pacientes na fase ativa da doença, sendo destes, 14 assintomáticos e 36 com sintomas leves em tratamento domiciliar.

Salientamos que, os pacientes suspeitos ou positivados para COVID-19 que descumprirem o isolamento domiciliar, estarão infringindo a determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, o que configura CRIME! É necessário que cada um faça sua parte, ESSA LUTA É DE TODOS!

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário