ANUNCIANTES

Gestão de Jaguarari ganha destaque na mídia estadual por medidas de combate ao Coronavirus


As ações de prevenção e combate a pandemia do novo coronavírus realizada pelo Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, que antes eram elogiadas pela população local e até por cidades vizinhas, agora ganharam destaque na mídia estadual, ficando evidente a responsabilidade e eficiência das medidas tomadas para conter o avanço da doença no município.

Durante entrevista concedida no último sábado (18) e matéria exibida nesta segunda-feira (20), Rede Bahia, foram mostradas algumas ações diretas de combate e cuidado com o cidadão Jaguarariense como sanitização de áreas públicas, toque de recolher e mudanças no funcionamento do comercio local.

O combate à pandemia e cada nova estratégia é avaliada e posta em ação, são frutos de análises minuciosas dos setores técnicos da prefeitura e tem sido fator importante para o grande apoio da população a todas as medidas, diz o prefeito.

A cidade está inclusive na expectativa da entrega do Hospital Municipal totalmente reformado e equipado com o que existe de mais moderno, a inauguração do Centro de Acolhimento Covid-19, que garantirá a assistência não só no tratamento da Covid, mas de diversas doenças respiratórias. Com a entrega desses novos equipamentos, o prefeito Everton Rocha, espera ampliar a cobertura de saúde para a população.


ليست هناك تعليقات