ANUNCIANTES

Em Sr. do Bonfim, servidor público é preso pela PRF após ser flagrado com Hilux roubada há pouco mais de 03 meses


Um servidor público de 47 anos foi preso pela PRF na manhã de ontem (28), suspeito pelo crime de receptação. A ação foi registrada por volta das 11 h, no KM 117 da BR 407, trecho do município baiano de Senhor do Bonfim.

O flagrante foi desencadeado quando os agentes federais fiscalizavam a rodovia e, abordaram uma Toyota/Hilux para consulta detalhada nos sistemas informatizados da polícia. Durante os procedimentos de identificação veicular, a equipe constatou que os elementos caracterizadores estavam adulterados, se tratando na verdade de um veículo roubado. 

Na tentativa de ‘burlar’ fiscalização, o carro circulava com placas clonadas de uma Hilux semelhante, uma vez que o veículo original apresenta registro de roubo. A ocorrência do crime foi datada em 10 de abril deste ano (2020), na cidade de Barra do Jacuípe, litoral norte da Bahia.

Questionado pelos PRFs, o motorista informou que recebeu o veículo há dois meses mediante fornecimento de areia para construção civil retirada do seu terreno. Que o valor do negócio ficou em torno de 110.000 reais. Disse ainda que o antigo proprietário informou que adquiriu a caminhonete em um site de compra e venda da plataforma digital da internet.  

Diante dos fatos, ele foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária local.

Setor de Comunicação PRF

ليست هناك تعليقات