ANUNCIANTES

Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículos envolvidos em acidente com vitima fatal na BR 407, em Jaguarari


Por volta das 22 horas, desta segunda-feira (13/07), equipes do 9º GBM/Juazeiro, através do 2ºSubGrupamento de Bombeiros Militares/Senhor do Bonfim, atenderam a ocorrência de um acidente de trânsito na BR 407, em Jaguarari, entre um caminhão baú e uma motocicleta. Logo após a colisão, os veículos incendiaram. O condutor da motocicleta não resistiu e faleceu no local, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos, um terceiro veículo também se envolveu no acidente.

Segundo informações o acidente aconteceu na altura do km 105 da rodovia, próximo a Cerâmica Bananeira. A motocicleta Honda CG 125 colidiu frontalmente com um caminhão baú VW/8.150, que após a batida iniciou-se o incêndio que foi debelado pelos Bombeiros. A pista ficou interditada por cerca de duas horas e causou grande congestionamento, outro caminhão se envolveu na ocorrência e parou fora da pista.

O motociclista foi identificado como Marcos Azevedo de Assis, 21 anos, natural de Filadélfia-BA. O corpo foi encaminhado ao IML de Senhor do Bonfim, após os trabalhos do DPT.

Portal Jaguarari
Com informações e imagens: Corpo de Bombeiros








ليست هناك تعليقات