ANUNCIANTES

Salvador: PM prende dupla com drogas e munições na Baixa do Manu


Na manhã desta sexta-feira (5), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Baía de Todos os Santos e Central prenderam dois criminosos com mais de dois quilos de drogas, balanças e 121 munições de diversos calibres no bairro de Pernambués, em Salvador.

Por volta das 7h, a PM recebeu denúncia de armazenamento de drogas e armas de fogo em um endereço na Baixa do Manu, onde também seria ponto de preparo, distribuição e venda do material ilícito para região.

Quando os policiais militares chegaram, um homem, provavelmente responsável pela contenção e segurança do local, ao perceber que a área estava cercada de viaturas, correu segurando uma arma de fogo até outro imóvel avisando a chegada da PM aos comparsas, que conseguiram fugir pelos fundos da casa levando o armamento.

No local, foram apreendidos 1kg de maconha, 135 porções e 3 sacos grandes com a droga; 1kg de cocaína, 1 saco pequeno e 15 pinos; uma máscara; dois cadernos de anotações; duas balanças,121 munições (calibres .380; .40 e .38), além de diversas embalagens para acondicionar as drogas.

As equipes continuaram em diligência e conseguiram prender dois envolvidos, um de 24 anos e outro de 52 anos, que foram apresentados na Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido.

DCS/PMBA

ليست هناك تعليقات