ANUNCIANTES

Ruas e áreas de grande circulação de pessoas em Jaguarari passam por processo de lavagem e sanitização


Desde o surgimento da pandemia a prefeitura de Jaguarari vem implementando diversas ações a fim de impedir o avanço da contaminação pela Covid-19 no município. Uma das últimas ações inclusas no pacote de medidas está a lavagem e sanitização de ruas e áreas com grande circulação de pessoas.

Após implantar a lavagem e sanitização das ruas no distrito de Pilar, a administração municipal realizou com apoio da Mineração Caraíba a primeira etapa desta ação em diversas ruas e áreas públicas com grande circulação de pessoas na sede do município.
No início da noite desta segunda-feira (08), a prefeitura realizou o processo de higienização por diversas ruas do município, centro comercial com o auxílio do caminhão pipa.


Nesta etapa de combate ao coronavírus foi realizado de forma manual, higienizando toldos próximos a bancos, lotéricas e correspondentes bancários e o calçadão ao lado da prefeitura, em virtude do grande fluxo de pessoas que passam por ali diariamente.

O processo de desinfecção é realizado com a lavagem de áreas públicas com água e uma solução composta por hipoclorito de sódio, conforme orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário