ANUNCIANTES

Prefeitura de Monte Santo decreta Lockdown nos próximos dias


A Prefeitura Municipal de Monte Santo visando evitar a proliferação do novo Coronavírus e reconhecendo que a contaminação pode ser comunitária, decretou hoje (10) a medida de confinamento total ( Lockdown), para maior controle do município neste momento de crescimento da Covid-19.

A medida se aplica entre 12 à 16 de junho próxima (terça-feira) podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, o funcionamento de todos os estabelecimentos de comércios e serviços localizados no município;

Fica autorizado apenas o funcionamento dos postos de combustíveis; as farmácias e distribuidoras de água a gás, poderão funcionar somente através do serviço de entrega em domicílio (Delivery); agencias bancárias deverão ficarem fechadas por completo, inclusive o autoatendimento. realização de feiras livres, bem como missas, cultos ou qualquer evento religioso também ficam suspensos até a próxima terça-feira.

Fica suspensa a circulação de pessoas das 20h às 05h do dia seguinte.

Os serviços essenciais a saúde funcionarão normalmente

De acordo com a Secretaria de Saúde “o confinamento total é necessário, até que tenhamos um achatamento na curva de ascendência nos casos confirmados de Covid-19 no nosso município”.

O último boletim publicado pela Secretária de Saúde foi na terça-feira, 08, com 10 casos confirmados, 25 suspeitos, 35 descartados, um curado, um óbito e 216 monitorados.

Calila Notícias

ليست هناك تعليقات