ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari prorroga por mais sete dias toque de recolher e o fechamento do comércio não essencial no distrito de Pilar


Foi publicado pela prefeitura de Jaguarari nesta segunda-feira (08), o novo Decreto Municipal nº 183/2020, que prorroga os efeitos do Decreto Municipal nº 175/2020 por mais sete dias, mantendo restrições de circulação de pessoas e fechamento de comércio não essencial no distrito de Pilar.

Essa nova medida se faz necessária haja vista que a maioria dos casos confirmados da Covid-19 no município de Jaguarari, seja por testagem rápida sorológica para detecção da doença seja através do laboratório estadual LACEN ocorrem no distrito de Pilar. Por esta razão a administração municipal decidiu por adotar medidas mais rígidas relacionadas a isolamento social, restrição de circulação de pessoas, quarentena e monitoramento dos infectados.

Permanecem em vigor as seguintes determinações:

Toque de recolher das 17h às 05h da manhã;

Sendo permitido o deslocamento dos moradores a serviços de saúde como: hospitais, postos de saúde, clinicas e consultórios odontológicos.

Fechamento de todo comércio formal e informal (exceto serviços essenciais como: farmácias, mercados, bancos, lotéricas, postos de gasolina e serviços delivery)
Tais serviços essenciais funcionarão no seguinte horário:

• De segunda a sexta das 8h às 17h;
• Aos Sábados das 08h às 12h;
• Aos domingos será permitido apenas o serviço de delivery.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19 utilizar a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário