ANUNCIANTES

Prefeito de Jaguarari entregou nessa segunda (15) antena de telefonia móvel no distrito de Santa Rosa


Na manhã dessa segunda-feira (15), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, acompanhado pelo deputado estadual Roberto Carlos e dos vereadores Louri da Barrinha e Dourival Borges, realizou a entrega simbólica da antena de telefonia móvel, que vem operando em fase de testes o sistema com a tecnologia de Internet Móvel 4G e iniciará a liberação definitiva do sinal da Operadora TIM ainda essa semana.

“Gostaria de agradecer ao deputado estadual Roberto Carlos pelo seu empenho, dedicação e carinho pelo nosso povo por mais esse benefício. Parece uma obra pequena, mas tem uma importância extraordinária para Santa Rosa e região que passa a contar com a operadora TIM. Nas próximas semanas a prefeitura estará fazendo as liberações ambientais para a instalação de mais uma antena de telefonia móvel, desta vez no distrito de Pilar. Deputado, estamos precisando também da instalação das antenas em Juacema e no distrito de Gameleira e sei que com seu empenho iremos conseguir o quanto antes essa instalação”, anunciou o prefeito de Jaguarari – Everton Rocha.


Em sua fala o deputado parabenizou o prefeito de Jaguarari pela sua ação em buscas de melhorias para o município. “Se não fosse seu poder de articulação junto ao Governo do Estado a implantação das antenas de telefonia móvel não aconteceriam. Gostaria de parabenizar também por que nenhum município da Bahia foi tão ágil na liberação das licenças ambientais para a implantação do sinal de telefonia móvel. Agora as próximas localidades contempladas serão Juacema, Gameleira e Pilar”, Destacou o deputado estadual Roberto Carlos.

O senhor Albino Lino da Silva, 71 anos, falou da importância da instalação da antena de telefonia móvel em Santa Rosa. “Durante toda minha vida só promessa da vinda da antena de celular. Entrou prefeito e saiu prefeito e nunca tivemos essa alegria como agora, de poder ligar pra quem mora longe e matar a saudade”, falou o morador de Santa Rosa.

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات