ANUNCIANTES

Jaguarari registra primeiro óbito causado por coronavírus


A prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Saúde, informa à população que infelizmente tivemos o primeiro óbito por Covid-19 no município. O paciente, um senhor idoso de 80 anos, portador de doenças crônicas que havia dado entrada no Hospital Municipal de Jaguarari no último dia 05 de junho em estado crítico, sendo submetido à testagem rápida para o coronavirus, obtendo o resultado positivo.

Após a piora em seu quadro clínico, o paciente precisou fazer uso do respirador pulmonar enquanto aguardava a transferência para um hospital de referencia na cidade de Remanso. Já internado na nova unidade hospitalar foi confirmado positivo para a Covid-19. O paciente veio a óbito após 08 dias de internamento.

A Secretaria de Saúde do município, através da Vigilância Epidemiológica e Sanitária informa que foram realizadas todas as ações contidas nos protocolos e critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, incluindo testagem dos familiares e profissionais de Saúde que tiveram contato com o paciente. Lamentamos o ocorrido e prestamos condolências aos familiares e amigos.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات