ANUNCIANTES

Jaguarari: Homem que caiu de escada morre em Hospital de Petrolina-PE

Hospital Universitário (Traumas), Petrolina-PE

Morreu neste domingo (21/06), no Hospital Universitário (Traumas), em Petrolina-PE, José Carlos da Silva do Vale, 45 anos, popularmente conhecido como "Veinho", que residia na Rua Alto São João, vítima de queda de uma escada em um estabelecimento no Bairro Odilon Gonçalves, em Jaguarari.

Segundo informações o fato ocorreu na última quinta-feira (18), por volta das 16hs, quando a vítima subia uma escada e teria se desequilibrado e caído, durante a queda sofreu forte pancada na cabeça, perdendo muito sangue. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que realizou os primeiros atendimentos a vítima que se encontrava inconsciente, em seguida foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaguarari, aonde foi intubado e transferido por volta das 19h30 para o HU, em Petrolina-PE, vindo a óbito neste domingo.

O corpo de José Carlos "Veinho" foi enviado para o IML de Juazeiro-BA, aonde passou por necropsia, para identificar a causa mortis, posteriormente liberado para sepultamento. A Policia Civil deve investigar o caso. 

Portal Jaguarari

A equipe do Portal Jaguarari lamenta profundamente o fato ocorrido e expressamos nossos sinceros sentimentos pela perda do ente querido a toda a família.

Nenhum comentário