ANUNCIANTES

Homem é morto a tiros e dois são baleados em Campo Formoso


Por volta das 20h15min da última quinta-feira 17 de junho a Central de Operações da 54ª CIPM foi informada pelo CICOM/Senhor do Bonfim, que na pracinha do bairro Multirão em Campo Formoso havia ocorrido disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa caída ao solo. Imediatamente foi deslocada a guarnição da ROCAM para o local da ocorrência que constatou a veracidade do fato, sendo que os policiais militares encontraram o corpo de uma pessoa do sexo masculino já sem sinais vitais, com ferimentos na cabeça e no pescoço, provocados por disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificado como sendo AVELINO DA SILVA NETO, residente na rua diamante s/n, bairro Santa Luzia, Campo Formoso. Segundo informações de populares, o morto que tem envolvimento com o tráfico de drogas, estava acompanhado por 2 outras pessoas do sexo masculino que também foram alvejadas pelos disparos e foram socorridas pelo SAMU para o hospital São Francisco e não correm perigo de morte.

Ainda segundo populares o autor dos disparos é muito conhecido naquela localidade e também tem envolvimento com o tráfico de drogas, sendo que o crime teve como motivação uma discussão entre as partes por "pinos de cocaína".

O criminoso após praticar o homicídio fugiu do local do fato tomando destino ignorado.
As guarnições da polícia militar de Campo Formoso realizam diligências para capturar o homicida mais até o momento não obteve êxito.

O crime foi informado à delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso que acionou o DPT da cidade de Senhor do Bonfim que compareceu no local e removeu o corpo para o IML.

ASCOM 54ª CIPM

Nenhum comentário