ANUNCIANTES

Com medidas de prevenção, JUA Garden Shopping retoma as atividades nesta segunda (15)


Ainda sob medidas de segurança e normas sanitárias para garantir o cuidado e saúde de todos, o Juá Garden Shopping iniciou o processo de retomada de suas atividades na nesta segunda (15). A decisão vai de encontro ao Decreto Municipal nº 404, publicado no dia 28 de maio de 2020.

O empreendimento reabre com horário reduzido para evitar aglomerações e passa a funcionar, das 12h às 20h de segunda à domingo. Por cautela e em conformidade com o decreto, atividades de lazer e entretenimento como Cinema, Espaço Kids, Parquinhos e eventos culturais ainda devem permanecer com suas atividades suspensas.

Além disso, o Shopping vem trabalhando com grande empenho, preparando equipes e orientando os lojistas para que estejam de acordo com as normas legais na reabertura.

As operações foram orientadas, inclusive de acordo com as autoridades, a reabrirem ao público respeitando o distanciamento de 2 metros entre os clientes e a limitar o número de acessos nas dependências da loja; o uso obrigatório de máscaras de proteção para clientes e trabalhadores e a disponibilização de álcool 70% para higienização de todos. Para operações de Alimentação serão cumpridas exigências específicas. Foram retiradas metade das mesas e cadeiras e as atuais mantém um distanciamento mínimo.

Além dessas medidas obrigatórias dentro das lojas, nos corredores a ordem também é manter a segurança. O empreendimento está com padrões de higiene reforçados para que as áreas comuns possam receber os visitantes novamente. Equipes de limpeza estão orientadas a manter os locais de grande circulação com reforço no cuidado. Para maior prevenção, foi criada uma campanha orientativa com foco na redução da disseminação do vírus, visando oferecer um ambiente seguro e agradável aos clientes.

“Toda a nossa equipe está empenhada para que a volta das atividades, ainda que parcial e com restrições, seja o mais tranquila possível. Sabemos da importância do empreendimento para a cidade e do quanto clientes e lojistas estão ansiosos para o reencontro. Estamos otimistas e tomando todos os devidos cuidados de prevenção”, destaca o gerente geral do Shopping, Marcelo Escobar.

O Shopping se mantém acompanhando com a devida atenção todas as notícias e recomendações dos órgãos competentes no combate ao Vírus e esta trabalhando firmemente para retomar as atividades com segurança para que clientes, lojistas e colaboradores possam, gradativamente, voltar à rotina na cidade.

Ascom JUÁ Garden Shopping

Nenhum comentário