ANUNCIANTES

Suspeito de praticar vários crimes em Sr. do Bonfim morre em confronto com a Policia Civil; outro indivíduo também foi a óbito


Na data de 05/05/2020, Policiais Civis da 19ª COORPIN, foram cumprir mandado de busca e apreensão em imóvel, onde residia um menor autor de vários homicídios e tentativas de homicídios em Senhor do Bonfim.

Durante as investigações ficou comprovada a participação do menor, como executor, de 02 (dois) homicídios que VITIMARAM João Paulo Souza Santos e Lucas Felipe da Silva Viana Alves e 01 LATROCÍNIO que vitimou José Maia Nicacio (com requinte de crueldade) e em 04 (QUATRO) TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS.

As investigações apontam que o menor, também pode estar envolvido em mais 04 (quatro) homicídios ocorridos nesse ano, em senhor do Bonfim. Os homicídios e as tentativas se deram em razão de disputa pelo tráfico de droga, onde o mesmo fazia parte de uma facção criminosa de traficantes.

Na festa comemorativa do NATAL de senhor do Bonfim em 2019, conhecida como FEIRA CHIQUE na Praça Dr. José Gonçalves, o menor atirou contra Lucas Felipe, baleando-o e ferindo um senhor e uma criança de 8 (oito) anos.

Quando os Policiais Civis adentraram no imóvel, para cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram recebidos a TIROS DE ARMA DE FOGO, onde houve troca de tiros, sendo o menor e um maior que estava em sua companhia, atingidos e socorridos para UPA, tendo evoluído a ÓBITO.

ASCOM – DT/SR. DO BONFIM - 19ª COORPIN

Nenhum comentário