ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari reforça a agricultura familiar do município com a chegada de mais um trator agrícola


O fortalecimento da agricultura e o apoio ao homem do campo em Jaguarari têm sido uma das prioridades da gestão Uma Cidade Para Todos. Nesta segunda-feira (18), chegou ao município mais um trator agrícola completo. Esse equipamento se juntará aos outros dois tratores agrícolas, um trator esteira e uma retroescavadeira, recebidos pela gestão municipal, beneficiando os pequenos produtores rurais por todo município.


O prefeito Everton Rocha falou da importância do trator para o agricultor familiar e agradeceu o empenho do deputado federal Adolfo Viana para que a chegada do equipamento fosse possível. “Hoje estamos colhendo bons frutos, porque firmamos parcerias com deputados compromissados com o desenvolvimento do município, como o deputado federal Adolfo Viana, que tem direcionado diversas ações para Jaguarari. Agora com este novo equipamento, vamos beneficiar muitas famílias que vivem da produção rural, de forma mais rápida”, finalizou.

Para a secretária de agricultura, Luciana Souza, o momento é de felicidade, pois o trator facilitará a vida do homem do campo na lida com o solo e preparo para o plantio. “Com a chegada de mais esse trator, vamos conseguir aumentar a nossa produção no município, auxiliando o agricultor no preparo do solo para o plantio”, disse a secretária.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات