ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari realiza testes rápidos em Pilar para auxiliar na avaliação da circulação viral no distrito


Visando ampliar o mapeamento e identificação de possíveis novos casos do novo Coronavírus em Jaguarari, a Secretaria de Saúde através da Vigilância Epidemiológica segue realizando testes rápidos na população em distritos e localidades.

Desta vez a testagem foi realizada de forma aleatória em moradores do distrito de Pilar e na localidade de Catuní da Grota nesta quinta-feira (28). Ao final de mais essa etapa de testagem, não foram identificados novos casos nestas localidades.

O mapeamento teve início na última sexta-feira (22), pelas localidades de: Favela, Rocinha, Xique-xique, Fazenda Boa Sorte, Lagoa dos Currais, São Miguel, Veados, Fazenda Angico, Dona Maria, Lagoa do Caldeirão, Barrinha, Santo Antônio e Anhã.

No sábado (23), a ação aconteceu nas localidades de: Riacho do Mocó, Traíra, Carro Quebrado, Ipueira dos Barros, Currais, Alagadiço e Santa Rosa.

No domingo (24), os testes rápidos foram realizados nas localidades de: Olhos D’Água e Catuni.

“Esse trabalho tem como objetivo ter uma visão mais ampla sobre o alcance do coronavírus no município. Com esses dados em mãos, poderemos tomar medidas mais precisas, garantindo a saúde da população”, destacou o secretário de saúde – Rodrigo Cruz.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário