ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari inicia obra de requalificação do Mercado de Carne Municipal


Após realizar vistorias e constatar como precária a situação do mercado de carnes do município, a prefeitura de Jaguarari iniciou o processo de requalificação do local. O mercado de carne está passando por processo de requalificação nas áreas internas e externas com serviços de pintura geral, recuperação de banheiros, portões, alambrados, piso e troca de pias. Após a reforma o espaço passará a oferecer uma melhor estrutura tanto para os vendedores, como consumidores.

Segundo o prefeito Everton Rocha, a reforma atende aos anseios dos comerciantes que vendem seus produtos no local. "O mercado está em uma situação critica, sem condições de trabalho e essa intervenção vai requalificar o ambiente por completo", destacou o gestor.


O senhor Manoel Antônio dos Santos, que trabalha no mercado a mais de vinte anos fala da satisfação de ver a melhoria em seu ambiente de trabalho. “Nosso trabalho aqui não é fácil. Mas com essa reforma vai oferecer a gente que comercializa carnes mais dignidade”, falou o comerciante.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات