ANUNCIANTES

Prefeito de Jaguarari Everton Rocha visita obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Floriano Peixoto


Na manha desta terça-feira (05), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha visitou a obra de reforma e reconstrução da Escola Municipal Floriano Peixoto, localizada na sede do município. Acompanhado do secretário de obras – Samuel Guedes e do representante da empresa responsável pela obra, percorreu por toda unidade de ensino conferindo o trabalho que está sendo executado.

“As obras já foram iniciadas e vim conferir de perto para que essa obra fique como o nosso povo, os nossos jovens merecem. Essa escola está sendo transformada. E essa mudança foi planejada em conjunto com os diretores, professores e todos que utilizam a escola. Uma grande ação em conjunto que tem como único objetivo o fortalecimento da educação em Jaguarari”, destacou o prefeito.


A Escola Municipal Floriano Peixoto é a mais antiga do município e tem grande valor histórico para a população. Por essa razão o cuidado por parte do poder publico em realizar a reforma sem alterar a sua arquitetura. “Após a reforma a escola será ampliada e os prédios serão unificados. Mesmo com essa obra iremos preservar toda parte histórica do prédio,” pontuou o secretário de obras – Samuel Guedes.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات