ANUNCIANTES

Policia Militar prende três acusados de tentativa de homicídio e apreende armas e dinheiro, no sul do Piauí


Nesta sexta-feira (01/05), por volta das 15h30min a equipe Charlie da Força Tática juntamente com o GPM de Caridade do Piauí, realizaram operação integrada, que resultou na prisão de três homens, sendo eles natural de Paulistana/PI, Brejo Santo CE, de Lagoa Grande PE.

O fato ocorreu no centro da cidade de Caridade do PI, quando um veículo prisma de cor preta com 3 (três) elementos teriam efetuados vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de C.M.S. natural de Simões PI.

Diante das informações as equipes diligenciaram no intuito de encontrar os referidos suspeitos.

As buscas tiverem êxito nas proximidades do Povoado Itaizinho numa estrada carroçal que dar acesso a cidade de Caridade/PI e Jacobina do Piauí.

Ao avistarem o veículo Prisma de cor preta de placas OXC 7B27 contendo 3 (três) indivíduos acima qualificados foi realizado o procedimento operacional padrão de parada do referido veículo. No desenrolar das buscas foram encontrados: 01 (uma) pistola PT58 SS (380), 01 (um) revólver marca ROSSI Cal.38, 03 (três) celulares, 01 (um) carregador PT 938 com 16 munições intactas, 05 (cinco) estojos calibre 380 deflagados e a importância de R$ 2.437,000 (dois mil quatrocentos e trinta e sete) reais.

Após a prisão dos suspeitos juntamente com todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Fronteiras para os procedimentos cabíveis.

FONTE: 20° BPM/PAULISTANA/PI

Nenhum comentário