ANUNCIANTES

Jaguarari: Esporte Clube Asa Branca completa 25 anos de tradição


Em 18 de Maio de 1995 nascia em Jaguarari o Esporte Clube Asa Branca que anos depois se tornaria um dos mais tradicionais clubes da cidade, com dois campeonatos Jaguararienses no currículo, o time azul e branco é destaque pela torcida conhecida como da paz.

Nesta segunda-feira 18 de maio de 2020 o clube completa 25 anos de história, o que é motivo de orgulho para quem já participou e participa desta equipe que tem muita tradição em Jaguarari. Devido a pandemia da corona vírus esta data comemorativa tão importante não irá proporcionar o encontro dos que fazem o Asa Branca em um só lugar, mais os torcedores cada um em suas residências enviam energias positivas para que tudo possa passar e ano que vem, possam estar todos juntos comemorando e revendo os amigos.

História
O Asa Branca foi criado quando a equipe ainda era o juvenil do time do União, como os garotos do Asa não tinha oportunidade de jogar no time principal acabaram fundado a equipe que tem mais torcedores no município.

Para muitos torcedores o momento que mais marcou a história do clube foi à conquista do título em 2007 ironicamente em cima do União, hoje juntamente com o São José são os principais rivais do Asa Branca, jogos entre essas equipes é repleta de emoção e garantia de Estádio lotado.

Fica aqui registrado nossas felicitações da equipe do PJ ao Esporte Clube Asa Branca, por mais um ano de história.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário