ANUNCIANTES

Homem é executado dentro do hospital de Tucano-BA; o mesmo esteve detido após atear fogo em viatura


Uma homem identificado como Jason Conceição de Jesus, foi morto no início da tarde deste domingo (3) dentro da recepção do Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano, município do Território do Sisal da Bahia.

As primeiras informações dão conta que a vítima estava no interior da unidade de saúde e em seguida o recepcionista teria ouvido o barulho de uma motocicleta parando na frente e em seguida ouviu barulho de tiros, momento que ele (recepcionista) se protegeu atrás do balcão, quando cessado os disparos que ele saiu, viu a vítima caída e sem os sinais vitais.


No interior da unidade de saúde foi encontrado alguns projeteis não deflagrados que segundo o repórter Gil Santos é de pistola 9 milímetros.

Guarnições da Polícia Militar e da Cipe Nordeste estão em diligencias na tentativa de capturar o autor dos disparos.

Homem morto tinha deixado a Delegacia por ter ateado fogo em viatura da PM

Segundo o Site Portal Alerta, Jason tinha acabado de ser liberado do Complexo Policial de Euclides da Cunha-BA, onde estava preso por ter ateado fogo numa viatura da Polícia Militar de Ribeira do Amparo-BA, fato ocorrido na noite da última quinta-feira, 30.


Ainda de acordo com o Portal, no último dia 24, Jason foi preso em Cipó-BA, quando transitava a bordo de um veículo HB20 de cor vermelha, demais dados não informados, em aparente estado de embriaguez.

Na ocasião, foi encontrado com o mesmo, uma espécie de “cachimbo”, feito de cano PVC, utilizado para o consumo de crack.

Calila Notícias

Nenhum comentário