ANUNCIANTES

Suspeito morre em confronto com a Cipe-Caatinga, em Sitio do Quinto-BA


Quarta-feira, 22 de abril de dois mil e vinte, por volta das 05h, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, juntamente com as guarnições de Antas e Sitio do Quinto, ficaram sabendo através de denúncia anônima que no povoado do Planaltino em Sitio do Quinto/BA, estavam homiziados em uma casa dois indivíduos, já conhecidos pela Segurança Pública e sociedade pela prática de roubos e tráfico na divisa Bahia/Sergipe, sendo que um deles existia um mandado de prisão em desfavor, quando os policiais chegaram na supracitada residência foram recebidos com disparos de arma de fogo

Em ato continuo, houve o revide da injusta agressão, após cessar os disparos foi realizada uma varredura na residência e foi encontrado um dos agressores caído ao solo junto com o revolver marca Forjas Taurus, calibre 32 de numeração 801153, com 06 (seis) cartuchos, sendo 04 (quatro) deflagrados e 02 (dois) pinados, e uma sacola com uma porção de erva aparentando ser maconha, 01 (uma) Honda/NXR 150 Bros ES, cor vermelha, sem placa.

De imediato foi prestado o devido socorro até o hospital em Sitio do Quinto, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista o Dr. Marco Paixão. O outro indivíduo logrou êxito na fuga.

Diante do procedimento legal a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sitio do Quinto/BA, ao Delegado Plantonista.

Informações: Cipe-caatinga

Nenhum comentário