ANUNCIANTES

Prefeitura de Campo Formoso cancela festejos juninos por conta da pandemia do Coronavírus


Campo Formoso não contará com festejos juninos em 2020: Arraiá da Freguesia (13 de junho); Festa do Padroeiro de Lage dos Negros (13); São João de Poços e São Tomé, além do São Pedro de Caraíba. A medida foi adotada diante da recomendação de se evitar aglomerações de pessoas por conta da pandemia de Coronavírus, com a estimativa de pico para os meses de maio e junho, segundo o Ministério da Saúde.

Vale lembrar que o Brasil já apresenta mais de 25 mil infectados com a doença, com mais de 1300 mortes. Campo Formoso já conta com um caso confirmado da COVID-19 e mais dois de H1N1.

A iniciativa visa também evitar que comerciantes não venham a sofrer prejuízos ainda maiores, caso, de fato, a festa tivesse de ser cancelada, depois de investimentos realizados.

Diversos outros municípios já vinham tomando essa decisão, haja vista o agravamento da pandemia. Cidades como Ibicuí, Amargosa, Senhor do Bonfim, Irecê, Miguel Calmon, Seabra, Itaberaba, Piritiba, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, Jaguarari e Vitória da Conquista já cancelaram as festas de São João deste ano.

Ascom Prefeitura de Campo Formoso

ليست هناك تعليقات