ANUNCIANTES

PORTAL JAGUARARI 10 ANOS NO AR


Há dez anos, o Portal Jaguarari nasceu para levar informação a todos, o companheiro que, com uma linguagem sem complicação, informa o município de Jaguarari e cidades vizinhas. Completar uma década de história e mais de 13 milhões de acessos neste período são motivos de orgulho e motivação para os profissionais do Portal, que está de aniversário nesta sexta-feira (01/05) dia do trabalhador.

O Portal Jaguarari nasceu a princípio sem grandes propósitos por três colegas de escola em 2010, mais com tempo caiu nas graças da população. Tendo sido o primeiro meio de comunicação digital do município, o Portal abriu as portas para entrada de outros blogs de noticias. Com o inicio discreto o Portal foi crescendo nos quatro cantos do município, se destacando pelas notícias policias, informadas com agilidade e procedência através de fontes seguras, levando assim informações verídicas e bem detalhadas, o tempo foi passando e o PJ consegue alcançar todas instituições e trazendo um público maior ainda, desde a criança ao idoso, estava todos conectados ao Portal.

"Nosso trabalho sempre foi pautado em levar informações relevantes a sociedade, com fatos reais, sem boatos, tão pouco fofocas, presando assim pela ética e responsabilidade em informar milhares de pessoas todos os dias, o que nos trás credibilidade e confiança por parte do leitor, que ao acessar nosso site tem a absoluta certeza, que ali escrito ou reproduzido é verídico", informa João Carvalho.

"É motivo de felicidade para nós completar uma década no ar, claro que não chegamos até este nível sozinhos, temos que agradecer primeiramente a Deus por tudo, aos nossos internautas, as nossas fontes que com certeza sabem da importante parcela que tem no crescimento, no amadurecimento do Portal Jaguarari, mesmo neste momento nebuloso que estamos passando, aonde minha pessoa se encontra numa cadeira de rodas, alguns amigos que considero como irmãos não me deixaram na mão e me dão grande apoio, entre elas: Luciano Rodrigues, Dinho da Catarina, Thiago Nascimento, Dilson ,ValdeliMoura, entre outras, alguns civis e autoridades, o meu muito obrigado, que Deus possa abençoar vocês hoje e sempre", disse João Carvalho, administrador do Portal Jaguarari.

Atualmente trabalhamos praticamente voluntariamente, sem patrocinadores, mesmo tendo que manter o Portal no ar, isso não nos desanima, e sim conquistamos mais força para continuar prestando esse serviço de informação ao município de Jaguarari, cidades vizinhas, além de Salvador e região metropolitana, os estados de Pernambuco, Piauí e Paraíba, aonde possuímos uma grande audiência, os agradecimentos se estendem aos profissionais da Policia Civil (DT de Jaguarari), Polícia Militar (6º BPM, 3ª CIA, Departamento de Comunicação Social), Polícia Rodoviária Federal, SAMU, Prefeitura de Jaguarari, JD Produções, Tiago Produções, entre outros.

Hoje o Portal Jaguarari conta com seu administrador e redator João Carvalho, na reportagem de campo e fotografia Jair Paulo, que é irmão de João, além da fotografia e colaboração de Werick Lima, Douglas Silva e Gustavo Barbosa.

MUITO OBRIGADO A TODOS PELA CONFIANÇA DURANTE ESSES 10 ANOS!

Na oportunidade separamos alguns trechos de momentos registrados durante esta primeira década do Portal Jaguarari:


ليست هناك تعليقات