ANUNCIANTES

Policiais militares do 6º BPM realizam apreensão de droga, armas de fogo, e atuam em ocorrência de violência doméstica na região, durante o fim de semana

5ª CIA/6º BPM EM FILADÉLFIA REALIZA RONDAS OSTENSIVAS E APREENDE DROGAS

Por volta das 19 horas do dia 25 (sábado), a Gu/RP de Filadélfia, durante a realização de ronda na Rua do Umbuzeiro, abordou um adolescente encontrando na posse do mesmo, uma embalagem plástica contendo uma porção de erva seca, aparentando ser maconha, o adolescente foi apresentado ao Conselho Tutelar para a adoção das medidas legais.

POLICIAIS DA 5ª CIA APREENDEM ARMAS DE FOGO NO POVOADO DE ESPANTA GADO


Por volta das 17 horas do dia 26 (domingo), no povoado do Espanta Gado, a Guarnição abordou um indivíduo, com uma espingarda de cartucho, cal.32, marca BOITE, com uma cartucheira com 18 cartuchos (seis deflagradas) e outra espingarda, cal. 36 e outra cartucheira com 24 cartuchos (18 deflagrados). Material apreendido e o autor foram conduzidos à delegacia de Senhor do Bonfim onde foi lavrado o flagrante. O autor foi liberado mediante pagamento de fiança.

1ª CIA/6º BPM GARANTE INOLUMIDADE FÍSICA VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Descumprimento de medida protetiva. Por volta das 21h de domingo (26), o CICOM foi informado que no, Bairro Cidade Nova III havia um indivíduo, ex-companheiro da vítima, ameaçando-a, sendo que a mesma tem em seu favor media protetiva. O autor estava portando uma arma branca tipo peixeira, de cor verde, que utilizava para ameaçar a vítima. As partes foram conduzidas à delegacia, onde foi lavrado Flagrante.

Ascom 6º BPM

ليست هناك تعليقات