ANUNCIANTES

PMs são presos em flagrante por extorsão, em Salvador


A 40ª CIPM, em apoio a uma operação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACCO), acompanhou a prisão de dois policiais militares em flagrante por extorsão por volta das 17h30 de segunda-feira (14), na Avenida Pinto de Aguiar.

Os acusados indicaram o local para que a vítima deixasse a quantia exigida. A partir daí a operação foi montada e as guarnições ficaram aguardando o desenrolar da ação. Após a vítima ter deixado o valor no local combinado, dois homens chegaram em uma motocicleta para retirar o dinheiro, momento em que receberam voz de prisão. Durante a busca pessoal foram encontrados três aparelhos celulares e duas pistolas, sendo uma calibre .380 e outra .40. Eles então se identificaram como policiais militares lotados na 40ª CIPM.

Os dois militares, juntamente com a importância pecuniária exigida, os celulares, as armas, e a motocicleta que pertencia a um deles, foram conduzidos para a sede do DRACCO, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Em seguida eles foram encaminhados à Corregedoria Geral da Policia Militar para adoção das medidas cabíveis e agora se encontram no Centro de Custódia Provisória, na Mata Escura, à disposição da Justiça.

DCS/PMBA

Nenhum comentário