ANUNCIANTES

PM prende dupla por roubar farmácia em Camaçari

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de dois assaltantes armados na manhã desta quarta-feira (1º), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A PM foi acionada por volta das 9h20 sobre um roubo em um estabelecimento comercial localizado na Rua Duque de Caxias e imediatamente enviou equipes do 12º Batalhão.

Ao chegar ao local, os policiais flagraram a dupla no interior da farmácia, sendo que um deles fugiu ao avistar a viatura. Os policiais fizeram o cerco e conseguiram capturá-lo. O comparsa, que permaneceu no interior da loja, também foi preso. Com os dois os policiais militares apreenderam um revólver calibre 32 e uma pistola falsa, dois aparelhos celulares e R$ 248,10 em cédulas e moedas, uma mochila e documentos. Os criminosos foram apresentados na 18ª delegacia e autuados em flagrante delito.

“Quando a denúncia chega em tempo hábil a resposta da Polícia Militar é rápida e efetiva, por isso a importância da ajuda da comunidade nas nossas ações. Não vamos descansar para termos uma sociedade mais justa e menos violenta”, destaca o tenente coronel Gabriel Neto, comandante do 12º Batalhão.

DCS/PMBA

Nenhum comentário