ANUNCIANTES

Ouvidoria e guarda municipal de Jaguarari realizam ações de fiscalização e conscientização da população


Após autorizar a reabertura de agências bancárias, casas lotéricas e correspondentes bancários no município para o atendimento exclusivo de pessoas em situação de vulnerabilidade, grupos de risco de pandemia ou que necessitam de serviços essenciais como: bolsa família, seguro desemprego, aposentadorias, saques FGTS e demais programas sociais. A prefeitura de Jaguarari constatou que nos locais estavam sendo formadas aglomerações e longas filas.

Percebendo o risco o prefeito de Jaguarari Everton Rocha determinou que a ouvidoria e a guarda municipal realizassem ações de conscientização e de enfrentamento do Covid-19. Os servidores realizaram visitas aos estabelecimentos, demarcando pontos com a distancia recomendada e passando orientações aos clientes das Lotéricas e outros pontos de recebimento de valores e de pagamentos da cidade. O que vem ocasionando uma grande redução nas filas.

Uma nova ação aconteceu no distrito de Pilar, com trabalho de conscientização e fiscalização nos supermercados e mercadinhos. Seguindo a programação, a fiscalização acontecerá também na sede, distritos e demais comunidades.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات