ANUNCIANTES

Operação das Policias Civil e Militar contra quadrilha que praticava sequestros resulta em quatro presos, dois mortos e apreensão de armas na Bahia


Seis criminosos foram localizados durante ação conjunta das polícias Militar e Civil realizada na manhã desta quarta-feira (15), nos municípios de Lapão, Carfanaum, Bonito e Souto Soares, situados na região da Chapada Diamantina. O bando atuava com extorsão mediante sequestro em Irecê e municípios adjacentes e foi encontrado durante cumprimentos de mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal da comarca de Lapão.

"Eles possuem envolvimento com alguns crimes desta modalidade ocorridos em 2019 e em março deste ano. Preparamos as equipes e, em parceria com PM, conseguimos localizar maior parte da quadrilha", contou o coordenador da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), delegado Almir Fernandes.

"Na ação, quatro criminosos foram capturados e encaminhados à 14ª Coorpin. Outros dois comparsas resistiram a prisão atirando contra as equipes, ficaram feridos e não resistiram. Um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e munições foram apreendidos", disse o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez.

Participaram da operação integrantes das 13ª e 14ª Coorpins, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes Semiárido e Chapada), do 7º Batalhão da PM e da Rondesp Chapada.

Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

ليست هناك تعليقات