Indivíduo morre em confronto com a RONDESP-Norte, em Senhor do Bonfim


Por volta de 18h30min de segunda-feira (06), a GU da Rondesp, VTR 3.3310, ao realizar Rondas Ostensivas no bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim, avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao anunciar a abordagem o individuo começou a realizar disparos de arma de fogo contra a GU, sendo realizado o revide da injusta agressão, em seguida, o agressor adentrou a uma residência, sendo acompanhado pela GU, onde ocorreram novos disparos pelo agressor e assim houve também o revide por parte da GU.

Após cessar o confronto, os policiais perceberam que o agressor tinha sido alvejado e foi prestado o imediato socorro para o hospital mais próximo, UPA, onde foi atendido pilo médico plantonista, sendo constatados ainda os sinais vitais.

O médico orientou a GU conduziu o alvejado para o hospital Regional, pois não tinha cirurgião na UPA, sendo assim realizado o encaminhamento para a unidade de saúde citada e após ser examinado pelo médico, foi constado o óbito do mesmo.


1ª CIA/6º BPM INTERVÉM EM OCORRÊNCIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta de 19h55 de segunda-feira (06), a guarnição da 1º CIA, deslocou até o bairro São Jorge para atender um chamado do CICOM, pois havia informações que uma mulher estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro. Chegando ao local, a GU presenciou o autor agredindo verbalmente sua ex-companheira com ameaças, sendo anunciada voz de prisão ao mesmo e posteriormente conduzido para o Complexo Policial, onde foi gerado o flagrante lavrado.

Ascom 6º BPM

0/Faça seu Comentário/Comments

Publicidade

Publicidade