ANUNCIANTES

Cancelado o São Pedro de Andorinha e todas as festas populares programadas para 2020


Minha querida Andorinha.
Tempos difíceis te assolam, dias de luta te impedem de voar ainda mais alto. Sua alegria que airava nos tempos de junho ficaram pra outrora.

Agora é hora de direcionar forças para teu povo, um duelo árduo tem deixado teus filhos ocupados e a saúde deles se faz mais importante.

2020 o chiado da sanfona não vai ser ouvido, mas 2021 o vai ter forrobodó mais colado, grudado e acochado que essa terra já viu.

2021 vamos receber novamente aqueles amigos que vem prestigiar a festa mais diferenciada e alegre que existe nesse sertão.

TRECHO DO DECRETO 81/2020.

Art. 1º - Ficam canceladas todas as festas populares e religiosas programadas para o exercício de 2020 no município de Andorinha, em especial as comemorações de São Pedro e dos padroeiros.

Art. 2º - Ficam proibidas as realizações de todos e quaisquer eventos festivos de natureza particular, filantrópica e religiosa, até o fim da vigência do estado de emergência em Saúde Pública no Município de Andorinha,decorrente das medidas de enfrentamento e combate a infecção viral causada pelo COVID-19 (coronavírus).

Ascom Andorinha

ليست هناك تعليقات