ANUNCIANTES

Salvador: PM conduz dupla com arma de fogo e celulares das vítimas na BR-324


Um acompanhamento de criminosos realizado por policiais militares da 9ª CIPM e da 50ª CIPM resultou na prisão de um homem com passagens por roubo à mão armada e na apreensão um adolescente, de 17 anos, no início da tarde desta quarta-feira (11), na BR-324.

A dupla praticou assaltos na Avenida Gal Costa e equipes de motociclistas da 50ª CIPM iniciaram o acompanhamento. Já uma guarnição da 9ª CIPM foi acionada por populares com a informação de que dois homens, em um veículo HB20, da cor cinza, estariam praticando assaltos a transeuntes na Jaqueira do Carneiro, nas proximidades da Estação Pirajá, e seguiram no encalço dos criminosos.

Com a chegada da PM, eles fugiram sentido BR-324. Ao chegar nas proximidades do Bom Juá, a dupla perdeu a direção do carro e subiu no meio fio. Neste momento os militares chegaram e surpreenderam os dois e encontraram com eles cinco celulares, um relógio, uma arma de fogo calibre 32, chaves de residência e chaves de carro. O carro que a dupla utilizava tinha restrição de roubo e havia sido roubado há dois dias.

O adolescente de 17 anos foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e o homem foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

DCS/PMBA

Nenhum comentário