ANUNCIANTES

Jaguarari: Prefeito Everton Rocha debate ações de combate ao coronavírus junto a Mineração Caraíba


O prefeito de Jaguarari Everton Rocha participou nesta segunda-feira (23), de uma reunião com os diretores da empresa mineradora onde foram debatidas medidas de prevenção ao Covid-19 após a publicação do Decreto Municipal nº 0116/2020. Acompanhado por secretários de governo, assessor jurídico e membros do Comitê de Combate ao coronavírus, o gestor pôde conhecer as medidas estabelecidas e executadas pela maior empresa do município, para com seus funcionários.

Segundo um dos diretores da Mineração Caraíba - Manoel Valério todas as medidas de prevenção estão sendo tomadas desde higienização, uso de EPI’s até o isolamento domiciliar em casos de viagem a locais com casos confirmados ou na presença de sintomas notificados por médicos e pelo Comitê de Combate ao coronavírus da própria empresa.

O prefeito solicitou que os cuidados fossem ainda intensificados, devido aos primeiros casos confirmados de Covid-19 em cidades próximas. Segundo o prefeito, é de vital importância à população entender que todas as medidas estão sendo tomadas como: instalação de barreiras físicas, redução no numero de passageiros nos ônibus, controle das pessoas que vem de fora do município, além de outras medidas restritivas.

“A nossa preocupação é a mesma da empresa Mineração Caraíba, que entende o risco e percebemos que todas as medidas estão sendo tomadas. Estaremos em contato mais próximo, inclusive estreitando o contato entre os comitês de combate ao coronavírus, tanto da empresa quanto ao do município”, pontuou o gestor.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário