ANUNCIANTES

Jaguarari intensifica suas ações de combate ao Covid-19 e a Dengue por todo município


Na manha desta quinta-feira (26), a prefeitura de Jaguarari através do setor de combate a endemias realizou esteve na localidade de Serra dos Morgados, visitando as casas e realizando trabalho de conscientização sobre a importância de ficar em casa para evitar uma possível contaminação com o coronavírus, bem como os cuidados nos quintais e armazenamentos de possíveis criadouros do mosquito da dengue.

Segundo Deoclécio Ferreira - Coordenador de Combate as Endemias, durante a ação, uma equipe visitou uma casa com um caso suspeito de dengue. “Além da divulgação de casa a casa, também procuramos saber se têm pessoas na casa ou na vizinhança que tenham chegado recentemente, sempre buscando esclarecer sobre o risco de contaminação do Covid-19”, pontuou o coordenador.


O bloqueio de dengue já foi realizado na sede do município, Serra dos Morgados, Juacema e Olhos D'água. Seguindo o cronograma de ações, as próximas localidades a serem visitadas são: Flamengo, Gameleira, Jacunã, Pilar e Santa Rosa.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário