ANUNCIANTES

Jaguarari: Contra a contaminação do Coronavírus prefeito Everton Rocha determina instalação de barreiras físicas na entrada do município


Segundo as determinações do Decreto Municipal nº 0116/2020 publicado no ultimo sábado (21), a prefeitura de Jaguarari através da secretaria de Administração iniciou neste domingo (22), o fechamento de diversos pontos de acessos ao município, realizando a triagem, sobretudo de pessoas e veículos vindos de fora do município, onde já existem casos confirmados do coronavírus.

O bloqueio está sendo realizado às margens da BR 407, pela guarda civil nas três entradas principais do município: Rua contorno (no centro), entrada do Bairro Odilon Gonçalves e na Rua do cemitério. Nesta segunda-feira (23), serão realizados bloqueios em outras localidades caso seja necessário, desta forma, visando cumprir as determinações do decreto.

“Essa e outras medidas mais drásticas, foram determinadas pelo prefeito Everton Rocha após mais uma reunião de emergência com toda sua equipe de governo. O bloqueio na entrada da cidade acontece devido ao risco de contaminação com a chegada de pessoas vindas de outras cidades. Precisamos fazer essa triagem e manter nosso município a salvo dessa doença.”, destacou o secretário de administração – José do Vale.

Entrada principal da cidade (Foto: Jair Paulo/Portal Jaguarari)
Avenida Juazeiro - sentido BR 407 - Cemitério (Foto: Jair Paulo/Portal Jaguarari)
Entrada para o Bairro Odilon Gonçalves (Foto: Jair Paulo/Portal Jaguarari)

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário