ANUNCIANTES

Jaguarari: Com grandes atrações e sucesso de público, Verão Jaguar agitou a cidade


Na noite deste sábado (07) e durante toda a madrugada de domingo (08/03), o público jaguarariense e turistas curtiram, cantaram e dançaram ao som do reggae de Edson Gomes, do arrocha de Tierry, do ritmo eclético do Forró dos Piriboys e da DJ Tay Rodrigz, no Verão Jaguar, que aconteceu na Praça do Forrodromo.

A festa iniciou as 22h45, e quem deu as boas vindas foi o cantor Edson Gomes considerado por muitos do gênero como o maior nome da música reggae no país. em seu repertório grandes sucessos que retratam sobre desigualdade social, violência, pobreza, corrupção e do cotidiano brasileiro, a cada canção o público cantava junto. Em seguida mantendo a energia lá no alto, o arrocha do cantor Tierry que apresentou seus sucessos que estão na boca do povo, levando ao delírio o público presente, não resistindo a sofrência e além de cantar, caíram na dança.

A DJ Tay Rodrigz durante os intervalos manteve o astral de muita festividade, com grandes sucessos ao som de músicas eletrônicas. Já se aproximava das 04hs da manhã quando o Forró dos Piriboys subiu ao palco, para  finalizar o Verão Jaguar, destacando o sucesso de público e confirmando a grande expectativa em volta do evento, que trouxe atrações de peso, através da organização de Tiago Produções e Devanildo Produções. O Verão Jaguar também foi nota dez na estrutura de palco, som, e luz, segurança através da Policia Militar, dezenas de seguranças particulares, Bombeiros Civis, banheiros químicos, fechamento, bebidas para todos os gostos, além dos espaços Pista e Vip.

Portal Jaguarari
Fotos: Jair Paulo, Werick Lima, Gustavo Barbosa

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Nenhum comentário