ANUNCIANTES

I Encontro de Nutrição Clínica Comportamental acontece em Petrolina


Nos dias 13 e 14 de março a Faculdade UNINASSAU Petrolina promove o I Encontro de Nutrição Clínica Comportamental na região. O objetivo é discutir sobre temas que envolvem duas áreas da ciência: nutrição e psicologia. A inscrição deve ser realizada no site extensao.uninassau.edu.br e seguem até o dia 12 de março.

O evento é uma idealização e organização dos estudantes de Nutrição e Psicologia integrantes da Liga Acadêmica de Nutrição Clínica Comportamental. “A iniciativa é maravilhosa que conta com uma programação de excelência, abordando assuntos tão interessantes como: Nutrigenética, Empreendedorismo e Nutrição Clínica, Body Image, Comportamento como ciência inovadora e efetiva entre outros”, destacou o coordenador de Nutrição, Rafael Pinheiro.

A estudante do curso de Nutrição, Gabriela Batista, acrescenta que “o tema do Encontro não é muito discutido no meio acadêmico e tão pouco pela população, então, o nosso objetivo é transmitir o máximo de informações possíveis para ambos os grupos”, afirmou.

O Encontro vai contar com palestras, oficinas e exposições, na sexta (13) as atividades acontecem das 14h às 21h e sábado (14) começam às 8h e vão até às 17h. Todas as atividades vão acontecer na sede da UNINASSAU, localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Atrás da Banca.

Ascom UNINASSAU

Nenhum comentário