ANUNCIANTES

Atentado no Brisas do Monte deixa dois baleados e um adolescente de 17 anos morto, em Sr. do Bonfim

João Paulo de Souza Santos, 17 anos, morreu enquanto aguardava regulação – Foto: Redes sociais.

Na noite dessa quinta-feira, 26, por volta das 22h22, foi registrado um atentado no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim. Neste atentado, saíram feridos por arma de fogo, João Paulo de Souza Santos, 17 anos; Jonny Inácio dos Santos e Luís Eduardo Moura dos Santos, ambos de 20 anos de idade.

De acordo com a polícia, populares informaram que estavam ouvindo disparos de arma de fogo no local. Uma guarnição foi até o local e constatou que haviam duas vitimas alvejadas e outra havia sido socorrida para a UPA.

Ainda segundo a polícia, dois homens chamaram na residência onde estavam as vítimas e, quando uma delas abriu a porta, os autores efetuaram vários tiros e fugiram tomando direção ignorada. As vitimas foram socorridas pelo SAMU, porém João Paulo de Souza Santos, de 17 anos, morreu enquanto aguardava regulação.

A polícia vai apurar as circunstâncias do atentado. Por enquanto, a autoria e sua motivação seguem desconhecidos das autoridades policiais de Senhor do Bonfim. Estiveram envolvidos no atendimento à ocorrência, o 6º Batalhão de Polícia Militar, a 19ª Coorpin, DPT e Samu.

Fonte: Blog do Eloilton Cajuhy

ليست هناك تعليقات