ANUNCIANTES

6º BPM realiza Projeto Comando Itinerante 2020 e evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher, em Sr. do Bonfim


O Projeto Comando Itinerante 2020, deu início na tarde desta quarta-feira, quando o Cap PM Samuel, comandante da 1° CIA, e guarnições estiveram realizando abordagens a pessoas e veículos em vários bairros e logo após, das 18h30 às 19h30, reuniram-se para um bate-papo, com moradores e membros da Associação Comunitária do bairro Alto da Maravilha. A comunidade foi ouvida, sendo discutido assuntos relacionados a segurança pública, Polícia Comunitária, ao tempo que foi transmitida mensagem do Comandante do 6° BPM, TC PM Malvar, sobre os trabalhos da Polícia Militar, em especial no município de Senhor do Bonfim, que vem através de suas ações ostensivas, preventivas e sociais levar a paz a todos, com uma PM sempre parceria do cidadão. "Polícia Militar e Comunidade juntos na corrente do bem".


A valorização profissional é um aspecto muito apreciado por qualquer funcionário no desempenho de uma função, trabalho e carreira. Demonstra o respeito, reconhecimento e cuidado com seus profissionais!

Pensando dessa forma, o TC PM Malvar, comandante do 6° BPM, realizou no fim da tarde desta quinta-feira, o evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher, com palestra sobre saúde com a Ten PM Ísis, show musical com Júnior e Jardel, coffe-break, além de um cartão personalizado com sabonete artesanal, para cada umas das policiais e funcionárias civis do Batalhão.

6° BPM, semeando amor, colhendo o bem!

ASCOM 6º BPM

Nenhum comentário