Motorista de funerária e passageiro morrem em colisão frontal com caminhão na BR 324, em Riachão do Jacuípe


Uma colisão no início da manhã desta terça-feira, 18, na BR 324, nas proximidades do Povoado Santana, sentido Riachão – Tanquinho resultou na morte do motorista de uma funerária da cidade de Várzea Nova, identificado como Erivan Souza da Silva, ele que completou 42 anos no último dia 11 e outra pessoa ainda não identificada.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi solicitada por volta das 06h30 e ao chegar ao local constatou uma colisão frontal do carro fúnebre com um caminhão carregado de mangas e ambos ficaram fora da pista totalmente destruídos, mas não impediu o trafego normal de outros veículos pela via.


Ainda segundo os socorristas, Erivan estava em óbito entre as ferragens e nada pôde ser feito, no primeiro momento não conseguiu visualizar mais de um corpo devido ao estado que ficou o carro. Já o condutor do caminhão Samuel de Araújo Silva se encontrava no local e não apresentava ferimentos, apenas escoriações, mas com pressão arterial elevada.

O Calila Notícias publicou inicialmente de que havia apenas o motorista do carro fúnebre entre as ferragens, cujo carro ficou irreconhecível, horas depois surgiu uma nova informação de que além do motorista tinha um passageiro que teria ido a Salvador buscar o corpo de um parente.

Fonte: Calila Notícias

0/Faça seu Comentário/Comments

Publicidade

Publicidade