ANUNCIANTES

Magistrados e servidores comemoram o recebimento do Selo Justiça em Números do TJBA


Magistrados e servidores que receberam a premiação “Selo Justiça em Números TJBA 2019” comemoram os resultados alcançados e o reconhecimento pelo trabalho realizado. O prêmio, que está na terceira edição, foi entregue na quinta-feira (30), em solenidade na sede do Poder Judiciário, em Salvador.

Ao todo, 202 unidades baianas receberam o prêmio, dividido nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze. A cerimônia aconteceu junto com a entrega do Prêmio CNJ de Qualidade 2019 e do certificado ISO 9001 ao tribunal baiano.

O Selo Justiça em Números TJBA reconhece as unidades que tiveram a menor taxa de congestionamento apurada no final de cada ano, e também foi considerada a realização com aproveitamento do curso de nivelamento EAD do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Nesta edição, 19 unidades receberam o Selo Diamante; 120 o Selo Ouro; 31 o Selo Prata; e 32 o Selo Bronze, como consta no Decreto nº54, de 27 de janeiro de 2020.

Destaque para a 2ª Vara do Sistema dos Juizados do Consumidor da capital, que pela terceira vez ganhou o Selo Diamante, um dos integrantes desta Unidade é o jaguarariense João Bosco.

Ascom TJBA

Nenhum comentário