ANUNCIANTES

Jovens atletas da EAF conquistam bons resultados na 1ª Corrida do 6º BPM, em Sr. do Bonfim

A 1ª Corrida do 6º Batalhão da Polícia Militar de Senhor do Bonfim foi um verdadeiro show de organização, com presença das maiores estrelas da corrida de rua na Bahia, a exemplo da campeã dos 10km feminino, Marily dos Santos e até mesmo de outros estados, como o campeão masculino dos 10km, Márcio Leão, atleta pernambucano, ex Cruzeiro, que agora corre pela Equipe Minardi.

A redentora Escolinha de Atletismo Flamengo inscreveu somente quatro dos seus atletas, pois a Prefeitura Municipal de Jaguarari continua negando apoio de transporte. Erivania da Silva Cruz, 19 anos, primeira na foto da esquerda para a direita, ficou em quinto geral nos 10km adulto e subiu ao pódio como a vice-campeã da categoria até 29 anos. Núbia de Oliveira Silva, 17 anos, ao lado esquerdo de Erivania, ficou em terceiro na prova dos 5km, sendo que Thais de Souza Martins, 18 anos, quinta na foto, ficou em quarto geral, chegando logo após Núbia. O garoto Alessandro Bonfim, 18 anos, ficou em quinto lugar na categoria até 29 anos.

Agora eles continuam a preparação para a primeira competição de pista da temporada, que vai acontecer ainda esse mês em Recife. Para esse Campeonato Pernambucano Adulto serão oito atletas que viajam com passagens cedidas pela Mineração Caraíba, com exceção da atleta Núbia, que estará no Canadá, defendendo a Seleção Brasileira SUB 20 no Panamericano de Cross Country.

Além do apoio da Mineração Caraíba o projeto conta ainda com apoio do Vereador Zé Galego, Mercadinho Santa Luzia, Lopes Contabilidade e Diego Fisioterapeuta.

ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO:
"Corremos por Uma Vida Melhor"

Nenhum comentário