ANUNCIANTES

Em Jaguarari: Quatro atletas da EAF correm em Senhor do Bonfim


No próximo domingo, 16 de fevereiro o 6º Batalhão da Polícia Militar de Senhor do Bonfim vai realizar a 1ª corrida de sua história e a redentora Escolinha de Atletismo Flamengo estará presente com ALESSANDRO, NÚBIA, ERIVÂNIA e THAÍS.

A prova terá três distâncias para escolha dos participantes, 3, 5 e 10 km. Alessandro e Erivânia , por exemplo correrão os 10km, enquanto que Núbia e Thaís correrão os 5km.

A entidade vem tendo um começo de ano incrível com uma conquista histórica em campeonatos brasileiros, no mês passado a atleta Núbia de Oliveira venceu a Copa Brasil de Cross Country no Espírito Santo e já está convocada para a Seleção Brasileira que vai ao Canadá, com viagem marcada para o dia 25 do corrente. O seu treinador, Professor Ferreirinha também foi convocado para o Time Brasil, Os dois viajam para uma entrevista no Consulado Canadense ainda no domingo a noite.
Para esse mês a EAF tem ainda a participação de vários atletas no Campeonato Pernambucano Adulto em Recife, entre os dias 28 e 1º de março.

Em março a agenda estará ainda mais repleta, visto que começam as competições de base do estado e as outras competições regionais, como o Troféu Norte Nordeste Adulto em Maceió.

Graças ao apoio da Mineração Caraíba, do Vereador Zé Galego e da Prefeitura Municipal de Campo Formoso os atletas poderão sonhar em repetir o feito da garotinha de Curral da Ponta que chegou a uma Seleção Brasileira e vai participar do Panamericano de Cross Country no Canadá. Já são 15 anos promovendo redeção em todo o Piemonte Norte do Itapicurú.

ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO:
"Corremos Por Uma Vida Melhor"

Nenhum comentário