ANUNCIANTES

Coronel da PM morre vítima de capotamento na BR 116 Norte


Morreu no fim da madrugada desta sexta-feira, 28, vítima de acidente de carro o coronel da Polícia Militar Zeliomar Almeida Volta, após o veículo que conduzia uma caminhonete Hilux saiu da pista e capotou dentro de uma aguada na lateral da pista na Rodovia BR116/Norte, trecho que liga Serrinha a Teofilandia.

O acidente ocorreu por volta das 4h40, segundo informações em consequência de uma grande quantidade de óleo que estava na pista decorrente de um acidente na noite anterior que envolveu uma carreta que carregava o produto.Devido ao problema, outro acidente ocorreu no trecho e deixou ferido outro militar, um tenente identificado como Leonardo Alves França, que não teve lesões graves.

Um cidadão ao informar o caso, em posse do titulo de eleitor da vítima afirma que a mesma tinha cadastro eleitoral na cidade de Monte Santo. (Calila Notícias)



Nota de pesar da PMBA

A Polícia Militar da Bahia informa, com muita tristeza e profundo pesar, o falecimento do coronel da reserva Zeliomar Almeida Volta, 67 anos, vítima de um acidente de carro na BR-116, sentido Serrinha/Teofilândia, na manhã desta sexta-feira (28).

O militar, que há seis anos está na reserva, serviu 43 anos na corporação baiana. Comandou o Batalhão de Polícia de Choque, o Comando de Policiamento Especializado (CPE), o Comando de Operações Policiais (COPPM), entre outras unidades. Na estrutura da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a última função que exerceu foi o cargo de superintendente de Prevenção à Violência (Sprev).

O coronel Zeliomar deixa esposa e filhos. Informações referentes ao sepultamento estão sendo definidas pelos familiares do militar. (DCS/PMBA)

ليست هناك تعليقات