ANUNCIANTES

Chegam à cidade mais equipamentos de saúde para Hospital Municipal de Jaguarari

A reestruturação da saúde publica de Jaguarari está prestes a ganhar mais um grande reforço. A reforma e construção do Hospital Municipal de Jaguarari estão em sua reta final. Agora falta muito pouco para a administração municipal entregar a população um novo equipamento de saúde e ampliar a oferta em atendimentos médicos e acesso a exames e procedimentos em diversas especialidades.

Nesta sexta-feira (28), foi dado mais um grande passo para a saúde que o cidadão jaguarariense tanto aguarda. Foram entregues no hospital municipal os novos equipamentos de saúde adquiridos recentemente pela prefeitura com recursos próprios. Após a chegada do novo aparelho de raios-x, este que já foi iniciada a sua montagem. Agora foi a vez dos novos aparelhos de ar-condicionado, central de nebulização, aparelho de ultrassonografia e a impressora para o aparelho de raios-x moderna, proporcionando agilidade e melhorando a qualidade do exame, aprimorando a resolução das imagens, dando total conforto e segurança para o paciente.


Vale ressaltar que a pouco mais de um mês chegaram ao município quase um milhão de reais em equipamentos de saúde modernos, garantindo uma significativa melhora na estrutura de saúde do município e no atendimento da população. Entre os equipamentos recebidos estão: Desfibriladores, Aparelho Eletrocardiógrafo 12 canais, Camas Elétricas, Monitor Multiparâmetro, Balanças Antropométricas, Cadeiras Odontológicas completas, Ultrassonografia Odontológica, Câmaras para conservação de Imunobiológicos, Autoclaves, Colposcópios, Central de Nebulização, Carro Maca em aço, Macas para banho, Carro térmico, Cadeiras de roda pediátrica e adulta, Impressora DRY para filmes radiológicos, Aparelhos de ar condicionado, Mobiliário para Escritório, Computadores, entre outros.
“Esses equipamentos modernos vão equipar o novo Hospital de Jaguarari. Já iniciamos a montagem do novo aparelho de raios-x e iniciaremos a montagem nos demais equipamentos agora que a obra de reforma está chegando a sua fase final. A saúde publica de Jaguarari está prestes a dar um grande salto de qualidade, como nunca houve por aqui”, destacou o secretário de saúde – Rodrigo Cruz.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

ليست هناك تعليقات