ANUNCIANTES

Terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio do mototaxista de Capim Grosso, é assassinado a tiros


O terceiro e último suspeito do envolvimento no sequestro, morte e ocultação do cadáver do mototaxista Ezimar Cerqueira dos Santos, 35 anos, na cidade de Capim Grosso, cujo sequestro aconteceu há exatamente uma semana, foi assassinado por volta das 16h desta sexta-feira, 24.

O individuo identificado como Gabriel Guinay foi morto com vários tiros dentro de uma residência na zona rural de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, vizinho a Capim Grosso. Não há informações da autoria dos disparos.

Gabriel estava sendo procurado desde o último domingo, após surgir a primeira pista do sumiço do mototaxista, a motocicleta dele foi encontrada em Novo Paraíso – Distrito de Jacobina e a partir daquele momento uma ‘força tarefa’ foi montada envolvendo guarnições da Polícia Militar de cidades da região e Guarda Municipal de Jacobina que prendeu um primeiro suspeito tido como pessoa que sabia do crime e que estava dando cobertura aos outros dois indivíduos que conseguiram fugir.

Na última terça-feira, 21, populares localizaram no Bairro Planalto em Capim Grosso um individuo identificado pelo prenome Fabrício que ficou em poder do grupo até a chegada da PM, o mesmo teria sofrido algumas agressões físicas e os militares levaram o mesmo para a Unidade do Pronto Atendimento – UPA, e o clima ficou bastante tenso quando dezenas de pessoas tentaram invadir a unidade de saúde para linchá-lo.

Detalhe: com a prisão de Fabrício a Polícia foi informada que o mototaxista estava morto e o corpo dele tinha sido deixado nos fundos de uma pousada que fica às margens da BR 407, saída Capim Grosso / Senhor do Bonfim.

Com a morte deste último suspeito a expectativa é que a Polícia Civil deva ouvir os dois comparsas para que possa dar o caso como elucidado.

Redação Calila Notícias

ليست هناك تعليقات