ANUNCIANTES

Salvador: PM apreende pistola falsa com assaltantes de ônibus


Na madrugada desta quarta-feira (29), policiais militares da 14ª CIPM prenderam dois homens, ambos com 33 anos, após assaltarem populares que estavam em um ponto de ônibus na Santa Luzia do Lobato. A dupla utilizava uma pistola falsa e está sendo apresentada neste momento na Central de Flagrantes.

A prisão ocorreu por volta das 4h50 durante a Operação Amanhecer Seguro, que intensifica a presença ostensiva em pontos de ônibus e nas principais vias de circulação. A guarnição da PM foi alertada por populares que os criminosos estariam praticando roubos em um ponto de ônibus, mas fugiram com a aproximação da viatura.

A PM iniciou o acompanhamento dos suspeitos na Avenida São Roque, na Santa Luzia do Lobato, e conseguiu localizar os suspeitos e encaminhá-los à delegacia. Um deles responde processo criminal por envolvimento com o tráfico de drogas.

“A polícia estava nas proximidades fazendo rondas ostensivas e conseguiu conduzir os suspeitos minutos depois de terem praticado o crime, além de apreender um simulacro de arma de fogo”, destaca major Ribeiro Paz, comandante da 14ª CIPM.

DCS/PMBA

Nenhum comentário