ANUNCIANTES

Primeiro Centro Cirúrgico de Ponto Novo será inaugurado no dia 05 de fevereiro

Em Ponto Novo o trabalho não para e a Prefeitura Municipal estará realizando no dia 05 de fevereiro, (quarta-feira), um sonho antigo da população com a inauguração do moderno e estruturado Centro Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Para receber a nova estrutura cirúrgica, o Hospital Nossa Senhora de Fátima foi reorganizado sendo construídos um bloco cirúrgico com vestuários, anti-sala, sala de cirurgia, sala pós cirúrgica e local de armazenamento apropriado para os instrumentais e materiais estéril.

Entre os procedimentos que serão realizados estão: Cesariana, Laqueadura, Fimose, Lipoma, Perinoplastia, Hérnias (Inguinal, umbilical, Incisional e epigástrica), Hemorroidectomia e retirada de cisto. O Centro Cirúrgico garantirá segurança e eficiência no cuidado e conforto, proporcionando mais comodidade aos pacientes que não precisarão sair do município para realizar os procedimentos.

A inauguração acorrerá no Hospital Nossa Senhora de Fátima a partir das 09hs do dia 05 de fevereiro e toda população é convidada. Na oportunidade serão entregues novos equipamentos para as Unidades de Saúde da Família.

É mais saúde chegando para melhorar a vida de todos os cidadãos.

Prefeitura Municipal de Ponto Novo. Aqui tem saúde, aqui tem Progresso!

Nenhum comentário